O IPO trabalha com crianças e adultos que precisam de um transplante de medula e de estar ocupados durante o tempo de internamento.
Por vezes têm de estar meses internados até terem um dador compativel (ou até chegar o inevitável fim...)
Eles precisam de filmes usados (não precisam ser novos) para as pessoas mais desfavorecidas que não têm possibilidade de os trazer.
Algumas crianças trazem os seus próprios filmes e brinquedos, mas depois quando têm alta levam-nos.
Eles aceitam todo o género de filmes, mas a preferência vai para a comédia ou infantis.
Numa altura menos feliz das suas vidas, um sorriso vai fazer bem a quem passa dias inteiros numa cama de hospital, rir é sempre um bom remédio
Alguns de vocês tem filhos e são capazes de ter lá por casa DVD's a ganhar pó, seja porque eles cresceram e já não ligam á Dysney, seja por outra razão qualquer
A minha já não lhes liga pevide e doou 3, o selo dos CTT custou menos de 1€
Não me foi pedido brinquedos, mas se quiserem mandar, estou certo que também serão bem vindos
As cassetes de vídeo ou DVD's podem ser enviadas para:
Instituto Português de Oncologia de Francisco Gentil
Unidade de Transplante de Medula
A/C Enfermeira Elsa Oliveira
Rua Professor Lima Basto, 1099-023 Lisboa
Se quiserem pedir informações, podem ligar para o telefone: 217 229 800 (geral IPO) ou o 21 726 67 85
Como temos muita malta do clube a morar no norte, creio que também há um IPO no Porto caso prefiram mandar para um sitio mais perto de casa, provavelmente devem precisar do mesmo
Escusado será dizer para não mandarem DVD's piratiados, isso é uma questão de bom senso...